Analista de Suporte Técnico Sr
FitBankEsta vaga não aceita mais candidaturas!
São Paulo - SP
1 posição
Não informado
Integral
Você é apaixonado por tecnologia, gosta de resolver problemas complexos e quer trabalhar diretamente com clientes como fintechs, bancos digitais, ERPs e grandes empresas?
Se sim, essa vaga é pra você!
Estamos buscando um(a) Analista de Suporte Técnico Sênior para compor nosso time de Suporte B2B. Essa pessoa será protagonista na jornada técnica dos nossos clientes, atuando com foco em integrações via API, meios de pagamento, Pix, boletos, TEDs, cartões e muito mais.
- Atender clientes B2B em nível técnico (N2), analisando incidentes, logs e integrações e propondo soluções tecnológicas;
- Apoiar na análise e resolução de problemas técnicos, junto aos times de engenharia e produtos;
- Atuar em conjunto com Engenharia e Produto para identificar causas-raiz e propor soluções;
- Monitorar fluxos financeiros em tempo real (Pix, boletos, TEDs, etc);
- Participar de reuniões técnicas com clientes para alinhamentos e resoluções;
- Acompanhar e melhorar indicadores de suporte como SLA, reabertura de tickets e NPS técnico;
- Propor melhorias, automações e evoluções nos processos e ferramentas do time.
- Formação Superior: Sistemas de Informação, Análise de Sistemas, Ciências da Computação, Engenharia, Administração com foco em TI, Economia ou áreas correlatas;
- Eperiência em Integrações via API (REST);
- Vivência com Logs e troubleshooting em microserviços;
- Experiência com Plataforma financeira: Pix, boletos, TED, cartões;
- SQL básico/intermediário;
- Excel avançado;
- Zendesk e Monday;
- Noções de sistema financeiro nacional (SFN, Bacen, registradoras);
- Comunicação clara e empática, inclusive com públicos não técnicos;
- Perfil analítico, curioso e com sede por aprender o negócio dos clientes;
- Resiliência e organização para lidar com múltiplos atendimentos críticos;
- Proatividade para propor melhorias e atuar com autonomia.
Você se destaca, se tiver:
- Certificação ITIL, ISO 27001, Open Finance, meios de pagamento;
- Experiência com fintechs, adquirentes, bancos digitais ou ERPs;
- Participação em squads de produto ou implantação de clientes;
- Vivência com SLAs e atendimento N1/N2/N3;
- Capacidade de documentar e criar playbooks técnicos;
- Geração de insights a partir de dados operacionais.
Informações adicionais:
- Vaga 100% presencial - São Paulo | Faria Lima;
- Contratação modelo PJ;
- Plano de Saúde | SulAmerica;
- Prêmios semestrais;
- Descanso remunerado de 30 dias;
- Parcerias e descontos exclusivos (escolas de idiomas, locadoras, restaurantes, entre outros).
Se você é movido por desafios, gosta de resolver problemas e quer crescer em um ambiente que valoriza autonomia e desenvolvimento, essa vaga é pra você.
Venha ser um FitBanker!!