Gerente de Suporte Técnico – Infratech / Meios de Pagamento
FitBankEsta vaga não aceita mais candidaturas!
São Paulo - SP
1 posição
Não informado
Integral
Venha liderar a transformação do suporte técnico em uma das principais infratechs do país!
Você é um(a) líder técnico com visão de produto, foco em excelência operacional e experiência no mercado financeiro ou de tecnologia?
Estamos em busca de um(a) Gerente de Suporte Técnico para liderar nosso time responsável pelo atendimento técnico de clientes B2B — incluindo fintechs, bancos digitais, ERPs e grandes empresas. Seu desafio será garantir a eficiência do suporte técnico, evoluir nossos processos e indicadores, e atuar como ponte entre Engenharia, Produto e Cliente.
- Liderar o time de Suporte Técnico (nível N1 e N2), garantindo excelência operacional e foco em cliente;
- Definir e acompanhar indicadores de performance (SLA, backlog, NPS técnico, CSAT, entre outros);
- Implementar boas práticas de atendimento técnico, automações e gestão de conhecimento;
- Conduzir reuniões técnicas com clientes estratégicos em momentos críticos;
- Atuar com squads de produto e engenharia na resolução de bugs e priorização de melhorias;
- Participar da estruturação de processos, playbooks e rotinas de atendimento escaláveis;
- Desenvolver o time com foco técnico e visão de negócio.
- Formação Superior: Engenharia, Sistemas de Informação, Administração com foco em TI, Computação ou áreas correlatas;
- Gestão de times técnicos (suporte, atendimento N1/N2/N3, infraestrutura ou produto);
- Vivência em empresas de tecnologia financeira (fintechs, BaaS, adquirência, bancos digitais, ERPs);
- Atuação com APIs, logs, plataformas de meios de pagamento: BaaS, ERP`s, Meios de Pagamentos, cartões, Adquirência, etc.;
- Relacionamento com clientes corporativos e gestão de incidentes técnicos;
- Experiência com Integrações via API REST;
- Experiência com Troubleshooting com logs e base de dados (SQL básico/intermediário);
- Experiência com Ferramentas como Zendesk, Jira, Confluence, Monday, Kibana ou similares;
- Vivência com fundamentos de meios de pagamento e sistema financeiro nacional (SFN, Bacen);
- Perfil comportamental: Liderança inspiradora e técnica, senso de urgência, comunicação clara e empática, perfil analítico com foco em dados, altya capacidade de articulação entre as áreas, visão de negócio e orientação para melhoria contínua.
Você se destaca, se tiver:
- Pós-graduação ou MBA em Gestão de Projetos, Liderança ou Customer Experience;
- Certificações: ITIL v4, ISO 27001, entre outras.
Informações adicionais:
- Vaga 100% presencial - São Paulo | Faria Lima;
- Contratação modelo PJ;
- Plano de Saúde | SulAmerica;
- Prêmios semestrais;
- Descanso remunerado de 30 dias;
- Parcerias e descontos exclusivos (escolas de idiomas, locadoras, restaurantes, entre outros).
Se você é movido por desafios, gosta de resolver problemas e quer crescer em um ambiente que valoriza autonomia e desenvolvimento, essa vaga é pra você.
Venha ser um FitBanker!!