Gerente de Suporte Técnico – Infratech / Meios de Pagamento

FitBank

São Paulo - SP

1 posição

Não informado

Integral

PJ
Presencial

Venha liderar a transformação do suporte técnico em uma das principais infratechs do país!

Você é um(a) líder técnico com visão de produto, foco em excelência operacional e experiência no mercado financeiro ou de tecnologia?

Estamos em busca de um(a) Gerente de Suporte Técnico para liderar nosso time responsável pelo atendimento técnico de clientes B2B — incluindo fintechs, bancos digitais, ERPs e grandes empresas. Seu desafio será garantir a eficiência do suporte técnicoevoluir nossos processos e indicadores, e atuar como ponte entre Engenharia, Produto e Cliente.

Qual a sua missão no time?
  • Liderar o time de Suporte Técnico (nível N1 e N2), garantindo excelência operacional e foco em cliente;
  • Definir e acompanhar indicadores de performance (SLA, backlog, NPS técnico, CSAT, entre outros);
  • Implementar boas práticas de atendimento técnico, automações e gestão de conhecimento;
  • Conduzir reuniões técnicas com clientes estratégicos em momentos críticos;
  • Atuar com squads de produto e engenharia na resolução de bugs e priorização de melhorias;
  • Participar da estruturação de processos, playbooks e rotinas de atendimento escaláveis;
  • Desenvolver o time com foco técnico e visão de negócio.
Como requisitos básicos, você precisa:
  • Formação Superior: Engenharia, Sistemas de Informação, Administração com foco em TI, Computação ou áreas correlatas;
  • Gestão de times técnicos (suporte, atendimento N1/N2/N3, infraestrutura ou produto);
  • Vivência em empresas de tecnologia financeira (fintechs, BaaS, adquirência, bancos digitais, ERPs);
  • Atuação com APIs, logs, plataformas de meios de pagamento: BaaS, ERP`s, Meios de Pagamentos, cartões, Adquirência, etc.;
  • Relacionamento com clientes corporativos e gestão de incidentes técnicos;
  • Experiência com Integrações via API REST;
  • Experiência com Troubleshooting com logs e base de dados (SQL básico/intermediário);
  • Experiência com Ferramentas como Zendesk, Jira, Confluence, Monday, Kibana ou similares;
  • Vivência com fundamentos de meios de pagamento e sistema financeiro nacional (SFN, Bacen);
  • Perfil comportamental: Liderança inspiradora e técnica, senso de urgência, comunicação clara e empática, perfil analítico com foco em dados, altya capacidade de articulação entre as áreas, visão de negócio e orientação para melhoria contínua.

Você se destaca, se tiver:

  • Pós-graduação ou MBA em Gestão de Projetos, Liderança ou Customer Experience;
  • Certificações: ITIL v4, ISO 27001, entre outras.

Informações adicionais:

  • Vaga 100% presencial - São Paulo | Faria Lima;
  • Contratação modelo PJ;
  • Plano de Saúde | SulAmerica;
  • Prêmios semestrais;
  • Descanso remunerado de 30 dias;
  • Parcerias e descontos exclusivos (escolas de idiomas, locadoras, restaurantes, entre outros).

Se você é movido por desafios, gosta de resolver problemas e quer crescer em um ambiente que valoriza autonomia e desenvolvimento, essa vaga é pra você.

V
enha ser um FitBanker!!

Localização

Avenida Cidade Jardim, Jardim Paulistano, São Paulo - SP, Brasil, 01454-901